Siga nossas redes sociais 0800-642-2905
Dicas, notícias, e-books e vídeos
exclusivos sobre o universo pet/veterinário.

Blog da AIC

Um Blog Animal
27 de Fevereiro de 2020 | Cães

NOVIDADE - Shampoo Matacura Antisseborreico

OShampoo Matacura Antisseborreico foi desenvolvido para auxílio terapêutico nas doenças da pele de origem oleosa em cães. O produto atua na remoção de escamas, crostas e excessiva oleosidade da pele associadas à seborreia e a dermatite atópica. Contém propriedades antibacterianas, antipruriginosas, hidratação e renovação da pele com ação condicionante do pelo.

Não apresenta contraindicações, incompatibilidades e efeitos colaterais quando utilizado segundo as recomendações. No caso de reações hipersensíveis, suspender o uso do produto e utilizar tratamento sintomático adequado. Evitar o contato do produto com os olhos do animal.


Fórmula:

  • Ácido Salicílico 2,0%
  • Triclosan 0,2%
  • Alantoína 0,5%
  • Polímero Catiônico 0,5%


Agite o produto antes de usar. Molhe o animal. Aplique sobre todo o corpo começando pela cabeça em direção à cauda, evitando a área dos olhos, massageando em sentido contrário ao dos pelos e concentrando nas áreas atingidas.

Deixar o animal coberto pelo produto por três minutos. Logo depois, enxaguar o animal e reaplicar o produto, repetindo a operação inicial.

Conservar o produto à temperatura ambiente (15ºC a 30ºC), fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não guardar ou aplicar junto de alimentos, bebidas, medicamentos, produtos de higiene e domésticos.

Possui registro LICENCIADO NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA SOB O Nº 8.055 EM 19/12/2001. 


A gente gosta, a gente cuida! ?


Deixe seu comentário: Comentar
Gostou? Compartilhe:

Facebook AIC

Cadastre-se na nossa lista

e receba conteúdos periódicamente no seu e-mail