Siga nossas redes sociais 0800-642-2905
Dicas, notícias, e-books e vídeos
exclusivos sobre o universo pet/veterinário.

Blog da AIC

Um Blog Animal
19 de Maio de 2017 | Cães | Higiene

Banho seco Talco Cão Fiel: A solução para os dias frios.

Banho? Até você já está pensando em pular. E o seu pet? Dar banho com esse frio todo? Nem pensar! Mas o que fazer para alternar aos banhos molhados?

O banho seco é a solução! Mas como dar banho seco em seu animal de estimação? Basicamente é um banho em que não há o enxague e que pode ser uma boa alternativa ao banho tradicional.

O Talco Cão Fiel Banho Seco é a limpeza e higiene corporal sem uso de água. Elimina mau odor, sujeiras, deixando os pelos macios e brilhantes. Pode ser usado também na limpeza das patas após passeios, eliminando toda sujeira acumulada.

O Talco banho a seco cão fiel é uma alternativa eventual para cães e gatos nessa época de inverno... Ideal também para filhotes e nos casos pós-cirúrgicos.

Se o seu animalzinho estiver com aquele cheirinho característico de banho vencido e não for possível levar ele ao Pet, ou mesmo quando estiver frio demais, dê um banho seco Cão Fiel e deixe o seu amigo feliz e perfumado!

Modo de Usar:

Com a pelagem seca, aplicar o produto sobre todo o corpo, começando pela cabeça em direção à cauda, massageando no sentido contrário ao dos pelos. Evitar a área dos olhos e mucosas. Com auxílio de uma flanela remover todo o pó da pelagem do animal. Em seguida, escovar o animal. Este produto dispensa enxágue.

Especificações

O Talco Banho Seco Cão Fiel é indicado para remover a sujeira da pelagem dos cães e gatos quando o banho convencional não for possível ou desejado, especialmente nos filhotes de até três meses de idade.

Viu só que fácil? Assim, você economiza água quinzenalmente, de uma forma super bacana e fácil, ajudando também a preservar o Meio Ambiente!


Deixe seu comentário: Comentar
Gostou? Compartilhe:

Facebook AIC

Cadastre-se na nossa lista

e receba conteúdos periódicamente no seu e-mail